O prazo para resolvermos por completo sua solicitação é de 10 dias úteis a partir do momento em que foi detalhado o problema com fotos e vídeos.
Como solicitar uma devolução por arrependimento ou desistência:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Contate nossa central de atendimentos informando seu nome completo e número do pedido. O produto deverá ser devolvido em embalagem original ou em plástico bolha. Se todas as condições forem respeitadas a Lamaand Shop fará o reembolso em até 10 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie mensagens via whatsapp (15) 99746-1970 ou e-mail para atendimento@lamaandshop.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 10 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. O consumidor também pode optar por manter um crédito junto a fissUrados para ser utilizado em compras futuras.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou em plástico bolha que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: Consultar whatsapp (15) 99746-1970
Garantia:
É somente para defeitos de fabricação (artigo 12, CDC). Não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural, mau uso ou dandos de terceiros.
A quebra de qualquer regra de certificação, "resistência à água" do produto pode ocasionar dano, ou perda do bem, acarretando a perda de garantia do mesmo.
IMPORTANTE:
A Lamaand Shop não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como exposição a produtos abrasivos cuja composição possa alterar a cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento ao cliente.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@lamaandshop.com.br ou whatsapp (15) 99746-1970